BuscaPé e MSN fecham acordo para atuar no México

0

O site de comparação de preços BuscaPé e o portal MSN, da Microsoft, anunciaram a conclusão de uma parceria no México, por meio da qual os mais de 12 milhões de usuários que visitam a página do Prodigy/MSN poderão pesquisar e comparar o preço de produtos e serviços em mais de 400 lojas e em um banco de dados de cerca de 2 milhões de produtos.

Segundo Romero Rodrigues, fundador e presidente do BuscaPé.com, o acordo deve garantir um crescimento de 50% para o site no mercado mexicano.

Dados da empresa de medição de audiência da internet comScore Media Metrix, colocam o BuscaPé como o sexto maior portal entre os sites de comércio eletrônico na América Latina. Já a página do MSN no México tem penetração de mercado de mais de 94% e 12 milhões de usuários únicos, segundo a empresa. "A parceria trará maior exposição para ambos e garantirá ainda mais força para as marcas no mercado mexicano, hoje um dos principais das Américas", acredita Jaime Kalb, diretor comercial do Prodigy MSN México.

O acesso ao sistema de comparação pode ser feito a partir da página principal do MSN mexicano (http://prodigy.msn.com/) ou diretamente pelo endereço (http://prodigymsn.buscape.com.mx/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.