TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Prodesp promete divulgar causa de paralisação

Postado em: 02/09/2008, às 17:28 por Redação

A Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado São Paulo) ainda não identificou as causas do incidente de interrupção de energia em seu data center, que paralisou por três horas, na segunda-feira, 1º, os serviços do sistema de registro de ocorrências da Polícia Civil de São Paulo, impedindo a feitura de boletins de ocorrência.

Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o sistema foi interrompido às 15h da segunda-feira. Por volta das 16h30 voltou a funcionar, porém com lentidão e instabilidade. Às 18h os mesmos foram normalizados.

A única certeza é que a queda de energia aconteceu num equipamento da Prodesp, já que não houve problemas na rede elétrica da Taboão da Serra, município onde está instalado o data center. A Assessoria não soube informar porque os sistemas de contingência não foram suficientes para evitar a queda, e promete em breve divulgar um relatório com as causas do problema.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top