CEO da LogMeIn deixa cargo, mas permanece na presidência do Conselho de Administração

0

A LogMeIn, companhia norte-americana especializada em soluções de gerenciamento remoto de dispositivos móveis, anunciou nesta quarta-feira, 2, que o cofundador da empresa, Michael Simon, vai deixar o cargo de CEO no fim do ano, depois de 12 anos no posto. O executivo, que permanecerá como presidente do Conselho da companhia, será sucedido por William Wagner, atual presidente e COO da LogMeIn.

CEO da empresa desde 2003, Simon ajudou a LogMeIn a crescer de uma startup com três pessoas a uma empresa líder em nuvem, com cerca de mil funcionários, nove escritórios globais e mais de US$ 200 milhões em receita anual. Ele liderou a companhia em sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) em 2009, e ajudou a empresa a atrair milhões de usuários no mundo todo.

Wagner, por sua vez, foi contratado em 2013, juntando-se à LogMeIn como primeiro COO da empresa, implementando iniciativas estratégicas que ajudou a acelerar o crescimento da companhia. O executivo foi promovido ao cargo de presidente em janeiro de 2015 e, posteriormente, nomeado ao Conselho de Administração da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.