TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAS anuncia mudanças em seu organograma para expandir os negócios no Brasil e América Latina

Postado em: 02/09/2015, às 17:38 por Erivelto Tadeu

O SAS, fornecedor de software e serviços de análise de negócios, anunciou as contratações de Conrado Leister, para presidir a companhia no Brasil, e Marvio Portela, para o cargo de chefe de vendas e pré-vendas da SAS Brasil e responsável pela divisão de cloud analytics para a América Latina.

"A chegada de dois executivos à empresa demonstra que estamos investindo e crescendo. O SAS conta, agora, com um profissional focado em gerir todo o negócio no Brasil e o outro responsável pela área comercial e por um importante projeto de cloud. Assim eu posso me dedicar mais aos outros países", ressalta Márcio Dobal, vice-presidente do SAS para a América Latina.

À frente do SAS, Leister terá a incumbência de prosseguir com o crescimento do SAS no Brasil, mantendo o país em destaque na região. Para isso, deverá focar na performance, no cliente e nos colaboradores da companhia.

"Nesses últimos meses do ano, a meta é executar o que foi planejado. Apesar de ser um momento difícil para o Brasil, o SAS está investindo muito no país porque acredita no mercado brasileiro. Temos soluções apropriadas para o atual momento em que vivemos e a companhia pode contribuir muito com diferentes indústrias, impactando positivamente diversos negócios. A parte analítica do SAS é muito forte e as pessoas que trabalham aqui são excelentes profissionais", afirma Leister.

Graduado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e MBA em estratégia e marketing pela Duke University, Conrado atuou em consultoria estratégica na Strategy& (antiga Booz&Co), além de ter ocupado cargos de liderança em vendas, gestão de vendas e marketing estratégico de grandes empresas do setor de TI. Em 2010, ingressou na SAP Estados Unidos como especialista para engenharia de valor. Dois anos após, tornou-se diretor de operações da SAP Brasil.

Já Portela é graduado em engenharia de sistemas da computação pela Universidade do Rio de Janeiro, possui MBA em gerenciamento de telecomunicações e em comércio eletrônico, ambos pela Fundação Getúlio Vargas. Ele passou por empresas do segmento como Unisys, Xerox, BEA Systems, IBM e Oracle.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/02/09/2015/sas-anuncia-mudancas-em-seu-organograma-para-expandir-os-negocios-no-brasil-e-america-latina/
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial