CTBC anuncia pacote para montagem de rede dirigido a PMEs

0

A CTBC anunciou no Futurecom o lançamento do CTBC Total, um novo serviço que atenderá pequenas e médias empresas em sua área de concessão, que abrange cerca de 300 cidades, e em breve a área de expansão da companhia. O pacote básico inclui a oferta de um computador com monitor, CPU, Windows e o pacote Office embutidos, a instalação e manutenção da rede, escritório virtual e serviço de help desk por uma taxa mensal R$ 99,90. O serviço estará disponível no mercado no fim deste mês.

De acordo com Mauri Seiji Ono, superintendente de desenvolvimento de negócios e soluções da CTBC, o pacote básico da companhia auxiliará pequenas e médias empresas a estabelecerem uma rede confiável de microcomputadores com baixo custo. ?O aluguel de uma estação de trabalho completa é vantajoso para uma companhia que, a partir de então, não terá mais preocupação com rede interna, serviço de help desk e funcionamento adequado dos computadores.? ?O custo da locação para o cliente é mais baixo do que manter uma estrutura própria?, completa.

Segundo o executivo, a manutenção online opera no sistema 24×7 e o contrato com a CTBC garante uma troca do parque tecnológico a cada três anos. Ono informa que o serviço deverá ser oferecido também ao mercado residencial, mas ainda não existe previsão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.