Linktel lança solução voltada a conexão móvel no setor de transportes de passageiros

0

Em meio à crescente demanda dos usuários por conectividade nos serviços oferecidos pelas empresas de transportes em todo o Brasil, a Linktel desenvolveu a solução WiFi Express. Ao contratar o serviço, as companhias de transporte poderão adquirir o sistema Wi-Fi da mesma qualidade que a Linktel implanta em toda a sua rede.

Um importante destaque fica por conta das soluções em hotspot para acesso e gerenciamento de passageiros, que promovem ganhos com marketing, por intermédio da prática chamada de know your costumer, em português, conheça o seu cliente.

"À medida que as empresas de transporte têm conhecimento da curva de comportamento de forma individual, classe social e recorrência que o cliente utiliza o serviço, por exemplo, é possível enriquecer o big data (sistema de dados) e também criar produtos e alternativas de vendas com maior valor agregado e melhor satisfação do cliente", explica Jonas Trunk, presidente da Linktel.

Ao acessarem o Wi-Fi, via redes sociais, os passageiros  passam a abastecer um banco de dados. Depois com o do acesso a rede, também há a possibilidade de serem exibidas campanhas de publicidade, patrocínios, ofertas e até pesquisas, o que pode gerar participação no budget de veiculação para o cliente Linktel, quando o anunciante explora a base de clientes de um determinado empreendimento.

A empresa destaca o período da realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, na qual contribuiu para a conectividade a partir de mais de 1.200 pontos de acesso na Orla, incluindo Copacabana e nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.