Gastos com gerenciamento de serviços móveis atingirão US$ 29 bilhões em 2014

0

Os gastos das operadoras com gerenciamento de serviços móveis e outsourcing totalizarão US$ 29 bilhões em 2014, de acordo com estudo da Informa Telecoms & Media. A consultoria avalia que os investimentos serão impulsionados pela maior convergência entre as redes fixas e móveis, a necessidade de redução de custos e ao aumento da competitividade dos serviços de telecomunicações em mercados desenvolvidos.
De acordo com a Informa Telecoms & Media essa estratégia é de suma importância para as operadoras, que precisam se concentrar na atividade-fim e nos seus valores e conhecimentos para sobreviver. Por essa razão devem seguir a tendência mundial de terceirização.
Na visão de Paul Merry, analista sênior da Informa Telecoms & Media, o desenvolvimento contínuo dos serviços móveis, combinado com o das telecomunicações convergentes, resultará em um aumento de oportunidades para os fornecedores de serviços gerenciados.
O analista ressalta que os serviços de suporte de provisionamento e de consultoria e serão áreas-chave para o desenvolvimento. Dessa forma, a empresa aponta que haverá um crescimento de 124% nos gastos com serviços de provisionamento até 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.