Pesquisa sobre sites de serviços e o novo Portal Brasil estão no Web Expo Forum

0

A categoria com maior crescimento percentual do número de usuários únicos em janeiro foi a automotiva, com evolução de 9,3% em relação ao mês anterior, seguida por viagens e turismo (3,9%), educação e carreiras (3,5%), entretenimento (2,1%), buscadores, portais e comunidades (1,8%) e governo e entidades sem fins lucrativos (1,7%), segundo o serviço AdRelevance, que monitora a atividade publicitária na internet, do Ibope Nielsen Online.
A pesquisa completa pode ser conferida no hotsite do Web Expo Forum 2010, evento sobre internet que acontece entre os dias 17 e 19 de março no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Para acessar a página basta clicar em "links relacionados" abaixo.
O hosite traz também um overview da nova versão do Portal Brasil (www.brasil.gov.br) do governo federal. O novo site, no qual foram investidos R$ 11 milhões em um ano, trará mais de 500 serviços para a população, além de conteúdo de cultura e informações com o propósito de aproximar o Estado do cidadão.
A reformulação do portal, coordenado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), levou três anos de trabalho. Agora, serviços e informações sobre ações e programas federais que antes estavam dispersas por diversos sites estão reunidos no novo portal. Informações sobre como tirar a carteira de identidade, calendários de campanhas de vacinação e orientações sobre aposentadoria são exemplos dos conteúdos disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.