Arinso registra crescimento de 15% em 2005

0

A Arinso Internacional, que presta serviços de tecnologia, consultoria e outsourcing de recursos humanos, encerrou o exercício 2005 com receita mundial de ? 176,1 milhões, o que representa crescimento de 15% em relação aos resultados alcançados no ano anterior. Um dos fatores que impulsionaram os negócios no cenário mundial foi a aquisição, em janeiro do ano passado, da Open-HR, fornecedora de soluções de portais corporativos baseados na tecnologia SAP NetWeaver.

Presente em 15 países, entre eles o Brasil, onde chegou em 2000, a companhia está bastante otimista em relação ao seu desempenho no decorrer do exercício de 2006. A expectativa é alcançar crescimento de dois dígitos, sobretudo na área de outsourcing, que apresentou o melhor resultado (32%) para os negócios da empresa no ano passado.

A empresa iniciou 2006 administrando 160 mil funcionários ativos e processando em seus centros de serviços a folha de pagamento de 300 mil colaboradores de 41 diferentes companhias.

No mercado brasileiro, a Arinso tem como clientes a Bandeirante Energia, Braslo, Johnson Diversey, Pirelli, Riachuelo, Mahle e Suzano Bahia Sul, entre outras empresas de grande porte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.