McInternet atinge a marca de 3,5 milhões de internautas

0

A McInternet, iniciativa conjunta da HP, Banco Itaú e McDonald?s, está comemorando a marca de 3,5 milhões de clientes cadastrados, dos quais 18% (630 mil) são usuários que tiveram o seu primeiro contado com o computador em um das lojas do McDonald?s.

Entre os que estão acessando a internet pela primeira vez, 30% (1.050 pessoas) utilizaram os cursos oferecidos pelo próprio McInternet, ou tutoriais sobre computadores, e-mail e internet, elaborados especialmente para apresentar as tecnologias do mundo digital aos principiantes.

Maior rede particular de acesso à internet no Brasil, o projeto entrou em operação em 2001 e prevê aplicação de US$ 20 milhões até março de 2008. O McInternet está presente em 19 estados e em 85% dos restaurantes da rede MacDonald?s no país.

Segundo o consórcio, o McInternet registra um volume superior a 585 mil acessos por mês e 160 novos cadastramentos de usuários todos os meses. Entre os sites mais procurados pelos internautas estão os de relacionamento, bancários e portais de busca e notícia. O serviço possui um menu com mais de 400 links com temas variados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.