Varejista Pague Menos otimiza processo de reembolso com solução de controle de usuário e de cartão pré-pago

0

A rede de farmácia Pague Menos, terceira maior do segmento, que adotou a plataforma de gestão BPP Corp, solução digital empresarial única que permite o controle de vários usuários e seus respectivos cartões pré-pagos, que também podem ser utilizados para saques. Com mais de 1170 lojas em 352 cidades brasileiras, a rede Pague Menos buscou um sistema que organizasse as entradas e saídas de valores demandados pela equipe. O sistema escolhido permite que após o uso, a rede de lojas retorne para o saldo de sua solução digital os valores não utilizados nos cartões.

"Estamos utilizando os cartões pré-pago da BPP há quase 6 meses. Foi um processo de grande mudança na nossa cultura, mas trouxe uma maior gestão e redução nos nossos gastos. Hoje podemos monitorar nível loja, supervisores e gerentes, para que sigam nossas políticas e seus orçamentos. Foi uma implantação difícil, diante do tamanho das nossas operações. Estamos nos adaptando ainda, mas com grandes visões para o futuro. Temos praticidade em elaboração de relatórios, auditoria de gastos e controle maior sobre nossas despesas", conta Charlene Oliveira, Coordenadora de Utilidades da Pague Menos.

Para o usuário o processo de controle é simples – basta fotografar a nota após cada despesa e subir para o aplicativo. "Neste cliente conseguimos aumentar o controle e padronização na gestão dos reembolsos. Também tivemos um olhar para a equipe que se desloca com frequência entre as unidades da rede, dessa forma criamos um cartão para cada finalidade. Como pré-pago o cartão possui função débito, bandeira Visa, é aceito nos principais estabelecimentos e atende todas as lojas no Brasil inteiro", ressalta Alexandra Thomaz, gerente Comercial da BPP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.