TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Varejista Pague Menos otimiza processo de reembolso com solução de controle de usuário e de cartão pré-pago

Postado em: 03/04/2019, às 13:39 por Redação

A rede de farmácia Pague Menos, terceira maior do segmento, que adotou a plataforma de gestão BPP Corp, solução digital empresarial única que permite o controle de vários usuários e seus respectivos cartões pré-pagos, que também podem ser utilizados para saques. Com mais de 1170 lojas em 352 cidades brasileiras, a rede Pague Menos buscou um sistema que organizasse as entradas e saídas de valores demandados pela equipe. O sistema escolhido permite que após o uso, a rede de lojas retorne para o saldo de sua solução digital os valores não utilizados nos cartões.

"Estamos utilizando os cartões pré-pago da BPP há quase 6 meses. Foi um processo de grande mudança na nossa cultura, mas trouxe uma maior gestão e redução nos nossos gastos. Hoje podemos monitorar nível loja, supervisores e gerentes, para que sigam nossas políticas e seus orçamentos. Foi uma implantação difícil, diante do tamanho das nossas operações. Estamos nos adaptando ainda, mas com grandes visões para o futuro. Temos praticidade em elaboração de relatórios, auditoria de gastos e controle maior sobre nossas despesas", conta Charlene Oliveira, Coordenadora de Utilidades da Pague Menos.

Para o usuário o processo de controle é simples – basta fotografar a nota após cada despesa e subir para o aplicativo. "Neste cliente conseguimos aumentar o controle e padronização na gestão dos reembolsos. Também tivemos um olhar para a equipe que se desloca com frequência entre as unidades da rede, dessa forma criamos um cartão para cada finalidade. Como pré-pago o cartão possui função débito, bandeira Visa, é aceito nos principais estabelecimentos e atende todas as lojas no Brasil inteiro", ressalta Alexandra Thomaz, gerente Comercial da BPP.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial