Sion investe US$ 10 milhões em centro de contingência

0

Em operação no Brasil há pouco mais de sete meses, a Sion People Center já tem motivos para comemorar. Nesse curto período, a empresa, especializada em serviços de contingência, somou mais 200 projetos mapeados e 12 grandes clientes efetivamente conquistados. A maioria deles (70%) é da área financeira. O restante está dividido entre os setores de alimentos e contact center.

O mercado de serviços de contingência está sendo impulsionado pelas leis regulatórias em vigor, casos da Susep (da área de seguros) e do SPB (Sistema de Pagamento Brasileiro), no Brasil, e da Sarbanes-Oxley e Basiléia II, no exterior, para citar alguns exemplos.

Por conta do aquecimento da demanda, a Sion ampliou os investimentos no Brasil. Além dos R$ 5 milhões aplicados inicialmente, a empresa injetou mais R$ 10 milhões em infra-estrutura, com o objetivo de triplicar a sua capacidade de oferta de serviços de contingência.

De acordo com vice-presidente de tecnologia e segurança, Fabrício Martins, os recursos estão sendo destinados a links de comunicação e cabeamento, estações de trabalho, potência de energia elétrica e espaço ? este último aumentou de 1.000 metros quadrados para 4 mil metros quadrados.

Segundo ele, a Sion está capacitada para operar com 450 pessoas em três turnos, atendendo ao todo 1.350 funcionários dos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.