Ascenty opera sexto data center no Brasil

0

A Ascenty inaugurou a sua sexta unidade de data center, agora em São Paulo. Denominado São Paulo 2, a nova instalação integra a cobertura geográfica, junto dos outros cinco data centers da companhia: São Paulo 1, Campinas, Jundiaí, Hortolândia e a região metropolitana de Fortaleza.

"São Paulo é o maior centro financeiro e corporativo da América do Sul, por isso a construção de dois data centers na região faz parte da estratégia de expansão da Ascenty. A nova unidade, que possui uma localização privilegiada, é voltada para atender empresas que buscam uma infraestrutura com tecnologia de ponta e que podem obter todos os benefícios com as soluções oferecidas pela Ascenty, como a alta qualidade de prestação de serviço e atendimento, disponibilidade ininterrupta e máxima segurança", afirma Roberto Rio Branco, diretor comercial, marketing e Institucional da Ascenty.

Além disso, a Ascenty possui uma rede de fibra óptica de 4.000 km que conecta todos os data centers da companhia, as principais operadoras e data centers do mercado, bem como os pontos de troca de tráfego (PTT).

Focada no melhor atendimento de seus clientes, todas as unidades da empresa são certificadas com o padrão Tier III do Uptime Institute, o mais importante reconhecimento do setor. As certi?cações colocam a Ascenty num seleto grupo de data centers no mundo com uma infraestrutura capaz de proporcionar alto desempenho, segurança e confiabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.