Shopping Eldorado lança aplicativo exclusivo para clientes

0

Com um visual moderno e navegação intuitiva, o Shopping Eldorado lança o aplicativo oficial do centro de compras. O objetivo é trazer comodidade, incentivar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores, além de proporcionar ainda mais conveniência e praticidade com informações instantâneas para o cliente.

"Nós queremos sempre trazer praticidade para o dia a dia do cliente, por isso, quem baixar o aplicativo poderá aproveitar funcionalidades, como pagamento do estacionamento pelo celular, compra de ingressos de cinema, receber notificações com promoções e ofertas exclusivas, lembrete de vaga de estacionamento e lista de lojas e serviços", comenta Lilian Piva, gerente de Marketing do Shopping Eldorado.

Novas funcionalidades ainda serão apresentadas aos consumidores no segundo semestre de 2018. A expectativa é que o cliente cadastre as notas nas promoções do shopping através do QRCode, acesse o diretório de lojas, reserve mesas e até faça pedidos de pratos nos restaurantes através da ferramenta.

"O papel do shopping é ser um espaço de convivência e serviços, por isso nada mais natural do que aproveitarmos essa ferramenta para trazer as dicas do que acontece de interessante no estabelecimento, além de facilitarmos a vida de quem passar por ele", conclui Lilian Piva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.