Positive Technologies abre escritório no Brasil para explorar oportunidades junto a operadoras móveis

0

A Positive Technologies, empresa global de segurança cibernética, anunciou que está expandindo sua presença no Brasil e no mercado latino-americano. Com soluções de proteção direcionada para redes de sinalização SS7, Diameter e GTP, a Positive Technologies está ajudando as operadoras de celular (MNOs e MVNOs) a detectar rapidamente todos os tipos de ameaças com resposta imediata a incidentes para evitar violações de dados pessoais, interceptação de chamadas e SMS, rastreamento de localização de assinantes, fraude de sinalização e ataques de negação de serviço.

A Positive Technologies nomeou um executivo da indústria, Giovani Henrique, como managing director para a América Latina, baseado no escritório da empresa no Brasil. Nesta função, ele reforçará a estratégia global da empresa no Brasil, ampliará a base de clientes entre grandes e medianos MVNOs e se concentrará na expansão dos negócios em todo o país e na região da América Latina.

O executivo tem mais de 23 anos de experiência nos setores de telecomunicações, TI, Satélite, Broadcast e Pay-Tv. Antes da Positive Technologies, ocupou cargos de nível sênior, incluindo VP de Vendas & General Manager Latam na HansenCX, CEO da Dapx Brasil e Country Manager Latam na Irdeto. Giovani tem MBA em Gestão Empresarial, e formação executiva em Marketing Digital e Social Media Analytics pelo MIT além de Marketing e Negócios pela Kellogg University.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.