Commvault anuncia parceria com Lucidworks

0

A Commvault anuncia parceria com a Lucidworks, empresa de Inteligência Artificial para pesquisa e análise. Os novos recursos permitem aos clientes acelerar a descoberta de dados valiosos através de seus ativos, resultando em experiências inteligentes que impulsionam as perspectivas para ganhos em produtividade, governança da informação, redução de riscos e maior agilidade nos negócios.

A adoção de nuvem e virtualização têm disseminado os dados através de um número de dispositivos cada vez maior, o que acarreta a preocupação em protegê-los para manter sua resiliência. A complexidade e o volume de dados não estruturados possuem um risco potencial significativo. Por isso, inovações em Inteligência Artificial, machine learning, processamento de linguagem natural e pesquisa representam a maneira mais eficaz de extrair o valor ideal e a percepção deles em escala, auxiliando a impulsionar a transformação digital.

A Commvault oferece capacidade para coletar, indexar e armazenar dados de toda a estrutura organizacional, seja na forma de backups, arquivos ou diretamente de fontes geradoras. A integração com os recursos de Inteligência Artificial e machine learning da Lucidworks permite que as empresas detectem e analisem conteúdos críticos, com reconhecimento de fontes de dados, seja on-premise ou na nuvem.

Além de fornecer um fluxo constante de enriquecimento para os dados da Commvault: os modelos atualizados de Inteligência Artifical da Lucidworks e a pesquisa de utilização deles são aplicados e combinados aos da Commvault, adicionando ainda mais contexto e significado para todos os dados sob gerenciamento da plataforma. Estes podem ser usados para melhorar a descoberta de dados guiada para encontrar rapidamente os mais relevantes, reduzindo o tempo e a despesa incorridos ou potencializer novos casos  de uso de aplicativos de pesquisa.

"Nossos recursos inovadores em Inteligência Artifical, machine learning e pesquisa cognitiva são complementos perfeitos para aumentar as ofertas analíticas e a plataforma de dados da Commvault para oferecer aos clientes um ambiente de TI alinhado aos negócios modernos", explica Will Hayes, CEO da Lucidworks. Ele reforça ainda que "os clientes obtêm informações valiosas de seus dados para tomar melhores decisões estratégicas aos negócios, tendo a tranquilidade de saber que sua infraestrutura de TI está protegida e sempre autodidata para melhorar os processos internos e ter maior eficiência".

Integrada ao software da Commvault, a Lucidworks permite aos usuários otimizar os esforços de classificação, e usar a inteligência de dados para identificar e corrigir dados confidenciais, aplicar políticas de dados e automatizar fluxos de trabalho que compõem organização e processos internos. Como resultado, os clientes da Commvault estão aptos a fechar as lacunas do processo e eliminar as múltiplas ferramentas do segmento, normalmente associadas às várias fases de descoberta, gerenciamento de informações e de riscos.

"Somos inspirados a ampliar nossa visão e compromisso em relação à proteção de dados com tecnologias inovadoras de Inteligência Artificial para fornecer aos nossos clientes uma forma simples de impulsionar suas estratégicas corporativas", salienta N. Robert Hammer,  Presidente e CEO da Commvault. "Esses recursos integrados à Commvault Data Platform permitem mais progressividade dos clientes com seus dados, para que os utilizem como um ativo estratégico da transformação digital, assim como gerenciar riscos e alcançar os resultados comerciais desejados a partir do acesso à informação correta", finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.