Grupo francês Siveco expande negócios no Brasil

0

O Siveco Group, fornecedor de origem francesa de soluções de TI e business intelligence para gerenciamento de ativos industriais e facility management, vai ampliar suas atividades no Brasil.
Fundada em 1986 e presente em 45 países, a empresa francesa acaba de firmar parcerias com as distribuidoras MXM Sistemas e Sofhar Gestão & Tecnologia com o propósito de intensificar sua atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e no Sul do País.
A expectativa do grupo é incrementar em 20% seu faturamento, que em 2004 chegou a ? 9 milhões. ?Depois de consolidar a liderança nos mercados europeu e africano e reforçar a presença na Ásia e no Oriente Médio no ano passado, a América Latina passa a ser prioritária em nossa estratégia de expansão?, afirma David Wheatley, gerente de contas do Siveco Group.
Com sede em Paris, o grupo atua no desenvolvimento e na aplicação de ferramentas compatíveis com sistemas de ERP, concebidas para otimizar a gestão dos recursos físicos de companhias industriais e de serviços.
Batizadas de Coswin, as soluções fazem o registro eletrônico do planejamento de trabalho, substituindo por completo o uso do papel em tarefas que exigem grande precisão ? entre as quais controle de equipamentos, serviços internos e terceirizados, bem como de produtividade da mão-de-obra.
Wheatley destaca como diferencial das ferramentas a busca por atualização e aprimoramento constantes de tecnologia. ?Tanto que 14% de nossa receita são exclusivamente dedicados a trabalhos de pesquisa e desenvolvimento.?
A carteira de clientes da empresa inclui multinacionais como Renault, Airbus, Novartis, Magneti Marelli, Arcelor, Danone, Air France, Alstom, Amec Spie e Groupe Casino, que recentemente se tornou parceiro do Pão de Açúcar no Brasil. No Brasil, a empresa já era representada pela SIC Sistemas, tendo como clientes a divisão brasileira da Renault, a Nokia e a Cia Vale do Rio Doce.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.