Unidade de smartphones da Huawei chega a quase 16% de market share

0

O Huawei Consumer Business Group (CBG), responsável pela produção e venda de dispositivos móveis, especialmente smartphones, anunciou nesta sexta-feira, 3,, os resultados financeiros para o primeiro semestre de 2018. A empresa reportou crescimento sólido, com mais de 95 milhões de unidades vendidas.

De acordo com o IDC, a Huawei alcançou a segunda posição no ranking de fabricantes de smartphones no segundo trimestre do ano, com um market share global de 15,8%. Atrás da Samsung e à frente da Apple.

A Huawei informa que continuará focada em aprimorar constantemente as suas ofertas com ênfase em inteligência artificial nos aparelhos, cloud e o ecossistema Huawei como um todo.

Destaques de desempenho dos negócios

• Série HUAWEI P20: combinando arte e tecnologia, a série P20 tem sido muito bem recebida entre os consumidores que acompanham novas tendências. Os envios para venda de aparelhos da Série P20 da Huawei superaram 9 milhões de unidades;

• Série HUAWEI Mate 10: A mais recente série HUAWEI Mate definiu a IA móvel como uma tendência e fortaleceu a presença da empresa no Mercado high-end, com mais de 10 milhões de unidades enviadas globalmente;

• Série HUAWEI nova: Globalmente, o número de usuários de smartphones nova excedeu 50 milhões contribuindo com o crescimento da marca no mercado mid-end de smartphones. O número total de unidades enviadas teve um acréscimo de 60% em um comparativo ano-a-ano.

• Os wearables Huawei tiveram um impressionante crescimento de 147% em relação ao ano anterior;

• Os negócios de varejo cresceram e hoje a Huawei opera mais de 53 mil lojas Huawei e 3,5 mil lojas Huawei.

Experience globalmente. A empresa planeja expandir sua rede de varejo adicionando mais 10 mil lojas e mais 700 lojas Experience ao redor do mundo até o fim de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.