EDS estende contrato de outsourcing com o grupo Sabre Holdings

0

A EDS acertou nesta quarta-feira (3/10) o prolongamento, até 2014, de seu contrato de prestação de serviços de TI para o grupo Sabre Holdings, que atua nas áreas de agenciamento de viagens e no fornecimento de soluções e tecnologias para a indústria de viagens. Com valor aproximado de US$ 630 milhões, o acordo envolve a oferta pela EDS de uma ampla gama de serviços de TI para dar suporte a transformação do negócio da companhia, incluindo a migração para sistemas abertos.

?Esse acordo reflete a mudança para sistemas abertos que ocorreu em Sabre desde que começamos nosso trabalho com o EDS em 2001, e nos alinha melhor com a forma servir nossos clientes hoje?, disse Barry Vandevier, CIO da Sabre. ?Essa modificação também vai simplificar e padronizar nossos processos operacionais que utilizam a estrutura padrão de operações da EDS. Além disso, trará maior eficiência ao nosso ambiente e reduzirá nossos custos.?

?Nós ajustamos nossos serviços para alinhá-los melhor com a transformação contínua do negócio de Sabre, o que impulsionará nosso suporte e as ferramentas para atender as demandas de seu negócio global,? disse Jeff Kelly, vice-presidente executivo e líder da região as Américas da EDS, ao acrescentar que, com isso, a Sabre poderá também oferecer um serviço melhor para seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.