Samsung lança celular Armani para o consumo de luxo

0

Depois do celular LG/Prada, agora chegou vez de a concorrente Samsung fazer acordo com uma grife de moda para oferecer uma opção de mobilidade no segmento de consumidores de luxo. A grife é a Giorgio Armani, um dos primeiros estilistas de moda e de estilo de vida do mundo. O produto foi apresentado na semana de moda de Milão.

Através dessa nova aliança, as duas companhias planejam lançar uma linha de portáteis e de produtos eletrônicos para casa como estilos de vida de Giorgio Armani, Emporio Armani e Armani/Casa.

Giorgio Armani criará o estilo e a Samsung se responsabilizará pela tecnologia e funcionalidade. Os novos produtos serão vendidos nas lojas de aparelhos eletrônicos e nas lojas próprias Giorgio Armani.

?Hoje a moda expandiu para nosso estilo de vida, não só na maneira como nos vestimos, mas também como decoramos nossas casas, dos hotéis que freqüentamos, do carro que dirigimos e da tecnologia que compramos. De fato, fazemos do telefone celular que usamos ou da televisão que temos em casa nosso estilo pessoal, assim como retrata também o sapato que calçamos ou os móveis que temos em casa. Essas são todas as decisões de estilo de vida, onde o ?design? e a funcionalidade são o critério usado?, disse Giorgio Armani, presidente e chefe executivo da Giorgio Armani S.p.A.

Geesung Choi, presidente da Samsung Eletrônicos disse que ?a crescente consciência de estilo que os consumidores estão assumindo, demanda do mercado a existência de produtos que combinem estilo moderno com funcionalidade. Esta parceria oferecerá um produto de ?design? impecável com tecnologia líder de mercado para garantir ?performance? com beleza. Ela objetiva satisfazer a crescente demanda dos consumidores por estilo e simplicidade em aparelhos portáteis e em produtos de entretenimento, que se tem em casa, e possibilitar que os dois parceiros comuniquem-se com novos consumidores. Giorgio Armani se tornou ícone por seu estilo contemporâneo e sofisticado. Ele também é reconhecido por ser pioneiro em criar um único estilo de vida através de sua coleção de interiores, seus restaurantes e cafés e seus futuros hotéis.?.

Celular ícone de status

Pela primeira vez, a assinatura de elegância e simplicidade de Giorgio Armani é usada em um telefone celular. Sua tela QVGA TFT LCD de 2.6 polegadas, totalmente sensível ao toque (full touch screen) maximiza a experiência visual do usuário. Conta com recursos gráficos e de áudio como o vibetonz, que permite às teclas emitirem vibrações de respostas quando acionadas, o que dá ao usuário a sensação de estar apertando um teclado convencional.

Com dimensões compactas ? 10.5 mm de espessura – é equipado com câmera de 3 megapixels, tocador de música e acesso á Internet. Oferece memória interna expansível via cartão microSD e vem com o fone estéreo bluetooth. Entre os acessórios, destaque para a capa de couro que acompanha o celular, especialmente desenhada por Giorgio Armani.

Ícone de status, o novo celular estará disponível a partir de novembro próximo em algumas lojas de telefones celulares e nas butiques Giorgio Armani em países da Europa. Nos demais, a previsão é para 2008. Também no começo de 2008 será lançada a TV LCD Samsung – Armani/Casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.