TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Algar Telecom lança suporte à banda larga digital via aplicativo de serviços

Postado em: 03/10/2018, às 21:29 por Redação

O aplicativo de serviços da Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, foi atualizado com a inserção de novas funcionalidades. A principal é o lançamento do suporte à banda larga digital.

Agora, o usuário tem autonomia de gerenciar sua internet: alterar o nome da rede e senha, ver os dispositivos conectados, fazer o reparo automático de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem. A facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL).

Essa versão do app, desenvolvido internamente em um projeto de transformação digital, com 100% dos testes automatizados e tecnologia open source, foi disponibilizada em junho de 2017. Desde então, a base de usuários já cresceu mais de 400% e há esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma.

Além do suporte à banda larga, a atualização inclui: atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva, informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.

O aplicativo está disponível para sistemas Android e iOS e reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel em uma única plataforma.

RSS
Facebook
Google+
http://tiinside.com.br/tiinside/03/10/2018/algar-telecom-lanca-suporte-a-banda-larga-digital-via-aplicativo-de-servicos/
Twitter
LinkedIn

Tags: , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial