40% dos clientes da D-SaaS aderem ao acesso remoto

0

A Distribuidora SaaS (D-SaaS e a BeAnywhere, fabricante internacional de software, desenvolveram em parceira a solução BeAnywhere Support Express com a principal característica de acesso remoto.
Em menos de dois meses, 40% da carteira de revendas de informática da distrivuidora aderiu à solução. "O cliente final tem a possibilidade de abrir um chamado na revenda e em segundos ter o atendimento remoto prestado pela equipe técnica", diz Tatiana Carvalhinha, gerente de marketing e negócios da companhia.
Focada à empresas que necessitam prestar suporte à carteira de clientes, a solução permite que os canais de venda cresçam com seus serviços oferecidos. "Este número reflete à quantidade de parceiros que querem acompanhar a evolução das ferramentas e assim gerar maior lucratividade e fidelizar clientes. Com apenas um click, o problema pode ser resolvido rapidamente, utilizando ferramentas para gerenciamento dos atendimentos prestados e funções para solução de problemas".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.