Aptech inaugura primeira unidade no Brasil

0

A Aptech Computer Education, empresa multinacional de capacitação em TI, inaugura amanhã (04/11) sua primeira unidade no Brasil. O local escolhido para abrigar o centro de treinamento foi Belo Horizonte, com capacidade para atender até 400 alunos.
A empresa disponibiliza o curso para formação de profissionais para o mercado de TI e tem duração de três anos, sendo que os alunos receberão certificados intermediários, a cada seis meses, habilitando-os para o mercado de trabalho de forma escalonada, constante e acumulativa. Este curso visa atender aos jovens entre 17 e 24 anos com o ensino médio concluído.
A segunda ação foca o mercado corporativo. Será apresentada a metodologia de formação e qualificação de profissionais para as empresas, disponibilizando horários flexíveis de aulas. Os colaborares poderão se qualificar e/ou aperfeiçoar sem comprometimento das suas atividades profissionais do cotidiano. As matrículas estarão abertas logo após a inauguração. Como as turmas terão no máximo 16 alunos, a escola irá abrir novas turmas no momento em que uma estiver completa e assim sucessivamente.
A filial brasileira tem a meta de abrir 50 centros treinamento no país nos próximos 3 anos. De acordo com o CEO Pedro Cunha sob o modelo de joint venture, a Aptech será gerenciada em conjunto com os profissionais indianos. "Nosso plano de negócios prevê a transferência de tecnologia. Com um novo perfil de cursos, inexistente no Brasil, a empresa irá buscar a capacitação de mão de obra para o mercado de informática em classe mundial", informa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.