Atos Origin lança serviço de pagamento no Reino Unido

0

A Atos Origin anunciou o lançamento do fuelGenie, um cartão de combustível exclusivo para o uso em supermercados do Reino Unido. Aceito em mais de 1.000 postos Morrisons e Tesco, o serviço fornece um modelo de pagamento mais fácil para empresas reduzirem custos com o uso de combustíveis, o que contribui para reduzir gastos corporativos.
Keith Wilman, CEO da companhia na região, comenta sobre este passo estratégico da empresa. "Com base na nossa experiência em processamento de pagamentos e gestão de cartões, o lançamento do fuelGenie representa um grande passo em nossa estratégia de reforçar nossos negócios de pagamentos e aumentar a nossa receita de serviços."
Representantes dos supermercados Morrisons se dizem satisfeitos com o apoio do cartão, "que oferece um serviço ainda mais conveniente para os executivos", afirma Ahmed Mulla, gerente de operações da rede. "Este produto sempre representou um valor para a renda, e agora com o fuelGenie, nossos clientes terão ainda mais opções quando se trata de reabastecimento".
Já Peter Cattell, diretor da Tesco categoria gasolina e tabaco, enxerga a praticidade aliada aos benefícios institucionais que esta parceria traz ao consumidor final. "A fuelGenie fornece aos nossos clientes maiores possibilidades de escolha, com a confiança de saber que onde quer que os seus motoristas estejam, eles sempre estarão próximos de um posto participante e assim terão fácil acesso aos baixos preços do combustível".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.