Construtivo.com faz acordo com Adobe para ampliar portfólio

0

A Construtivo.com, pioneira nos conceitos de SaaS (Software as a Service) e Web 2.0, acaba de firmar uma aliança com a Adobe para comercializar a solução de servidores para as tecnologias de BPM (Business Process Management) e workflow.
A solução agrega performances diferenciadas às tecnologias de BPM dando ao Lifecycle Management mais sofisticação e robustez na colaboração de processos de negócios, como a assinatura digital, por exemplo.
Além de proporcionar maior nível de segurança no processo, o produto oferece a captura de dados com garantia das informações, a produção de documentos e a gestão de serviços de conteúdo, reduzindo a burocracia e acelerando a tomada de decisão. E todos esses diferenciais serão incorporados ao conceito de interatividade impulsionado pela Web 2.0, que são características nativas das soluções da Construtivo.com.
"Passamos a oferecer um produto mais robusto para atender uma fatia maior de clientes, tanto dentro do setor de arquitetura e construção, quanto em outras áreas diversas, tais como energia, transporte, administração pública e manutenção", comenta Marcus Granadeiro, diretor geral da Construtivo.com.
Segundo o executivo, o objetivo do desenvolvimento de novas parcerias está voltado para duas frentes. Uma delas é o acompanhamento do mercado de infraestrutura, que mesmo com a crise econômica, continua em crescimento principalmente em função das obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) e de outros grandes movimentos que influenciam este setor, como o projeto de expansão de transporte do Estado de São Paulo. A outra premissa é expandir a atuação da Construtivo.com em outros mercados que tenham necessidade de gestão nas áreas administrativa, comercial, financeira e jurídica.
A companhia, fundada há dez anos pelo conglomerado do Grupo Santander passou em 2004 um processo de MBO (Management Buy-Out), é pioneira no fornecimento de 100% de suas soluções na modalidade de software como serviço para o gerenciamento de projetos e obras, o que envolve a gestão de processos que vão da viabilidade dos empreendimentos, coordenação até a manutenção pós-chaves.
O Colaborativo é utilizado atualmente por mais de cinco mil usuários. O aplicativo é complementar aos softwares de gestão como SAP, Oracle, Mega e Totvs. Mantém em sua base um total de 60 clientes, entre eles, Alusa, CTC, Cushman&Wakefiled, Duke, Fecomércio, HCOR, OAS, Schahin e Shell, além de ter fornecido a ferramenta de gestão para grandes obras, tais como Eldorado Business Tower, (que adotou o conceito Green Building), Grupo Santander, Museu do Futebol e Ponte Estaiada, em São Paulo, entre outros projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.