Simpress oferece solução de gestão de documentos e workflow

0

Para proporcionar facilidades aos seus clientes, a Simpress oferece a solução completa de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e Workflow. O sistema de GED contempla todas as ferramentas básicas da solução que vai desde a digitalização dos documentos, passando pelo armazenamento eletrônico e, por fim, pelo gerenciamento desses arquivos.
Essa solução está integrada a um sistema de workflow, módulo que permite que as empresas controlem a gerenciem completamente o tramite de documentos existentes na corporação. Todo o processo pode ser feito com qualquer tipo de documento. Ambas as soluções são baseadas em um sistema digital, totalmente customizado e de rápida implantação, que podem ser facilmente integrado ao ERP (Sistema de Gestão Empresarial) das companhias.
Segundo Paulo Theophilo, diretor de produtos e negócios da companhia, as áreas administrativas das empresas, como Recursos humanos, Contas a pagar e a receber, Financeiro, Compras, entre outras, são as mais favorecidas pelas facilidades das soluções. "Alguns setores do mercado permitem que boa parte de seus documentos sejam mantidos apenas na versão digital, o que pode significar uma grande economia de espaço para a companhia, além de permitir o controle e a fácil localização desses arquivos", complementa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.