Solução de gestão de identidades tem foco em custo x benefício

0

A Interadapt lança em conjunto com a CA Technologies uma nova solução de Gestão de Identidades de Usuários de TI (IDM – Identity Management), voltada para as organizações interessadas em simplificar e automatizar os controles de ciclo de vida de usuários. A oferta em um modelo de pacote que inclui software e serviços visa facilitar a comercialização e agilizar a implantação, proporcionando uma ótima relação custo x benefício.

Um sistema de Gestão de Identidades e Acessos é capaz de automatizar os processos de “criar, modificar, revogar, excluir e controlar” identidades de usuários (“logins”), direitos de acessos e senhas, de forma centralizada, intercalando fluxos de trabalho de requisições, avaliações, aprovações, operacionalizações (aprovisionamentos), reportes e controles.

O pacote de IDM terá um custo baixo e será voltado para as empresas com média de 1.000 usuários de TI. Consiste na oferta (licenciamento) de produtos de software CA e serviços profissionais da Interadapt, para a implantação da solução em empresas que objetivam atender diretrizes de segurança da informação em conformidade com os padrões ISO 27001, auditorias e/ou requisitos de “compliance” e redução de riscos. 

Tecnicamente, o pacote propõe a automação de concessão e revogação de acessos de usuários a sistemas, intranet e internet com uso de workflow simples e prático para requisições e aprovações, além da automação de “reset de senhas” (“self-service”), integração nativa com MS-AD e MS-Exchange, disponibilidade de relatórios gerenciais e operacionais e treinamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.