Gemalto negocia compra da divisão bancária da Xiring

0

A Gemalto, fornecedora holandesa de soluções de segurança digital, está em fase adiantada de negociações com a Xiring, fabricante de soluções de autenticação forte baseadas em cartão inteligente para e-banking e e-commerce, para adquirir as operações da divisão bancária da empresa. A proposta envolve todas as atividades da área de bancos da Xiring, com todos os produtos associados, IP e tecnologias, mas os termos financeiros não foram revelados. Em comunicado, as duas empresas disseram que não vão comentar sobre os termos propostos até que a negociação e os processos legais sejam concluídos e o contrato final seja assinado.
A Xiring é uma das pioneiras em soluções de autenticação forte baseadas na norma de cartões inteligentes, denominada EMV (referência à Europay, Mastercard e Visa), para e-banking e e-commerce.
A expectativa é a de que a transação seja concluída até o fim deste ano. Depois de finalizada, a Xiring continuará operando suas atividades não-bancárias de modo independente da Gemalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.