Deal Group contrata diretor comercial

0

A Deal Group, empresa brasileira especializada em outsourcing, fábrica de software e fornecimento de serviços de TI, anunciou a contratação de Robson Assano como Diretor Comercial.  Formado em Ciências da Computação pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Assano atuou como coordenador de Sistemas no JP Morgan Chase, e como gerente de Sistemas de Informação no ING Bank NV, na Dresdner Kleinwort e no RBS (Royal Bank of Scotland).  O executivo também foi gerente de Sistemas do Banco Votorantim e gerente de Projetos do Banco West LB do Brasil, além de já ter trabalhado na Deal entre 2008 e 2010.

O executivo volta à companhia de olho nas oportunidades de crescimento do mercado de Tecnologia da Informação e no potencial da Deal. “Já conheço as pessoas, a ética e as metas agressivas da Deal”, afirma. No cargo desde o início de novembro, Assano inicialmente concentrará os esforços na oferta de projetos mais abrangentes para a base atual de clientes.

Alinhado à meta da Deal de alcançar um faturamento de R$ 42 milhões em 2012, um crescimento de 60% em comparação ao ano anterior, Assano aposta na rede de contatos com o mercado para aumentar a carteira de clientes da empresa. “Percebemos que o mercado está se surpreendendo positivamente com a Deal e a confiança dos clientes na companhia é cada vez maior”, completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.