M2Sys cria solução para substituir a documentação física

0

A M2Sys Tecnologia e Serviços, especialista em soluções e serviços de conversão, captura, tratamento e controle de transações por imagem, está lançando uma nova solução de software e serviços voltada para ancorar a migração dos documentos físicos para a lógica das novas aplicações digitais de workflow.

Denominada “Imaxes Multilayer Document Service”, a solução é escalável, podendo atender a qualquer demanda de volume, atingindo até a escala de milhões de documentos. Entre suas funcionalidades está a capacidade de capturar diferentes tipos de documentos, em sequência de pacotes e lotes, com total garantia de reconhecimento automático por parte da aplicação. Opcionalmente, a M2Sys pode entregar a solução ao cliente, ou atuar como um parceiro na implantação e operacionalização do projeto.

O sistema Imaxes dispensa a aquisição de novos hardwares de captura, por se adaptar a qualquer scanner disponível no usuário, permitindo que os documentos possam ser capturados no local ou importados da rede de servidores da empresa. A solução também permite que diversos pontos de captura instalados possam trabalhar em conjunto. Cada documento, para o Imaxes Multilayer, tem uma identidade única e certificada, sendo também inviolável em suas características, já que a solução dispõe de criptografia para o controle de acesso, histórico e conteúdo de cada documento.

Após capturar os documentos na origem, a solução Imaxes Multilayer transporta-os eletronicamente com segurança e acreditação jurídica até os pontos de processamento, conferência e storage. Com isto, o sistema cria um ambiente de negócios compatível com as exigências legais de documentação.

A solução identifica, classifica e trata os documentos da empresa, gerando uma metodologia para o armazenamento e recuperação dos mesmos. Suas ferramentas lêem e entendem caracteres escritos à mão, através da tecnologia Midware Connect Direct, e permitem a exportação P2P, modo a garantir gestão de imagens e conteúdos empresariais de forma integrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.