NetShoes potencializa atendimento online com a NeoAssist

0

Com um faturamento de quase R$ 600 milhões alcançado em 2011, a NetShoes, lova virtual de artigos esportivos e lazer, investiu na implantação do Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist – empresa de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor – para aprimorar a central de relacionamento e acompanhar o crescimento da empresa.
A loja virtual recebe em média 250 mil dúvidas por mês, sendo que o autoatendimento é responsável pela resposta de 75% da demanda.
O Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist esclarece as dúvidas de maneira rápida, além de gerar informações que facilitam a gestão do contato e ajudam a traçar o perfil de comportamento dos consumidores.
“Com o autoatendimento, conquistamos a confiança de nossos consumidores frente a maior disponibilidade e transparência nos processos. Aqui nosso principal desafio é prestar o melhor serviço, almejando não apenas vender, mas sim satisfazer e encantar nossos clientes, além de garantir praticidade e comodidade”, explica diz Juliana Pires, Gerente Geral da Central de Relacionamento da NetShoes.
A Central de Relacionamento do e-commerce conta ainda com uma equipe responsável pelo gerenciamento do sistema inteligente de atendimento. “Nossos clientes são antenados a tecnologia e inovações, por isso utilizam muito bem o atendimento virtual buscando as respostas para suas dúvidas com praticidade e agilidade”, finaliza Juliana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.