Conselho do Brain anuncia nova presidente

0

O conselho do Brain – Instituto de Ciência e Tecnologia, fundado pela Algar Telecom, anunciou Zaima Milazzo como nova presidente. Com 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, Zaima atuou como consultora de clientes corporativos, abrangendo desde a área comercial até a direção de uma unidade de negócios de mídia na Algar Telecom. Tendo a maior parte de sua carreira focada em desenvolvimento de novos produtos e inovação.

No Brain, Zaima atuava como diretora de Inovação e Operações, focando na prospecção e geração de novos negócios disruptivos e desenvolvendo as melhores experiências para clientes. Como atual presidente do Instituto será responsável pelo direcionamento estratégico e representação institucional de inovação.

"Tenho muitos desafios pela frente, mas sei que estamos no caminho certo. O ano de 2018 foi produtivo e com diversos aprendizados – conquistamos novos clientes e lançamos soluções inovadoras para o mercado. Fico muito feliz pelas nossas conquistas e honrada em assumir esse novo papel. Para 2019 planejamos intensificar o relacionamento com o ecossistema de inovação, com objetivo de buscar novas oportunidades e investimentos do setor para soluções disruptivas. Também iremos evoluir a disseminação dentro do Grupo Algar do mindset digital e metodologias Ageis/Lean", ressalta Milazzo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.