Edson Leite assume o cargo de CEO da Logica na América do Sul

0

A Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, anuncia a contratação de Edson Ferreira Leite como seu novo CEO. O executivo chega para comandar a empresa em sua nova fase de operação na América do Sul, onde terá como desafio criar e implantar estratégias de ampliação dos negócios em toda a região.
Com expectativa de fortalecimento da estrutura e crescimento em 2010, a Logica planeja elevar a participação no mercado, principalmente junto a organizações dos setores de energia e utilities, telecomunicações, financeiro e indústria.
Com mais de 27 anos de experiência no mercado de TI, o executivo foi CEO da TIVIT, onde colaborou, por seis anos para a evolução da operação da empresa nos segmentos de outsourcing de Tecnologia da Informação e serviços de integração. Antes, ele atuou por 21 anos na EDS/GM como executivo de negócios e delivery, chegando ao cargo de vice-presidente para América Latina.
Leite é graduado em processamento de dados pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo com extensão em administração industrial pela USP. Ele também tem em seu currículo extensão universitária em reengenharia de processos e concluiu o Programa para CEOs da Fundação Getúlio Vargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.