Scopus melhora posição no mercado de serviços de TI

0

O estudo constata que a Scopus Tecnologia registrou um aumento de 9% em seu faturamento, além de ampliar o market share na área em 3%, cuja amostra é referente ao primeiro semestre de 2009. Outro índice apontado é que a companhia se manteve entre as 15 maiores empresas prestadoras de serviços de TI do Brasil.
"Apesar da crise, conseguimos conquistar novos clientes e expandir nossos negócios", afirma Mauro Cremm, executivo de marketing e vendas da empresa. Ele menciona, como exemplo, os contratos firmados em 2009 com grandes companhias como a Shell e McDonald's.
Entre as categorias avaliadas na pesquisa do IDC, a Scopus manteve posição de destaque no segmento de instalação e suporte a hardware, permanecendo entre as 4 maiores empresas do setor. Na categoria instalação e suporte a software, a Scopus ficou em 7º lugar, tendo um aumento de 20% no faturamento (cujo mercado nessa área cresceu apenas 3,1%) e de 16,4% no market share. Já na categoria de terceirização de redes e desktops, a empresa saltou duas posições no ranking e ficou em 12º lugar.
A receita da Scopus nessa área aponta um crescimento de 10,3% e a participação de mercado aumentou 2,7%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.