Simpress lança soluções para o setor jurídico

0

A Simpress, companhia focada em outsourcing de impressão e em gestão de documentos, oferece ao setor jurídico uma solução especialmente desenhada para atender às especificidades da área. A solução oferece sistemas de bilhetagem de cópia e impressão, proporcionando total controle do que foi impresso; parque de impressoras e copiadoras adequado às necessidades diárias e pontuais; além de manutenção dos equipamentos.
A empresa identificou algumas peculiaridades nas necessidades de impressão deste setor e por isso decidiu desenvolver uma oferta baseada nesta experiência. "Eficiência operacional é o termo de ordem para o bom andamento de um escritório de advocacia, que utiliza muito as soluções de impressão, para análise de processos, minutas de contrato, defesas, entre outras. Por isso, trata-se de um mercado exigente, que além de precisar da operação sempre em funcionamento com as melhores práticas de impressão, deseja ter total controle do que foi impresso e ter tranqüilidade na manutenção para que o serviço nunca pare de funcionar", avalia Paulo Theophilo, diretor de marketing e negócios da companhia.
A solução oferece uma impressão pausada com liberação por meio de uma senha no próprio multifuncional e com sinalização do nome do usuário em cada impressão, com a possibilidade de utilização frente e verso para materiais ainda em processo de revisão, a fim de evitar desperdício. Ela também disponibiliza ferramentas que permitem ao escritório controlar o que foi impresso e copiado de forma detalhada para cada cliente para posterior cobrança dos mesmos.
Além disso, a Suíte de Gestão da Simpress proporciona controle da operação de impressão de forma simples e eficiente. Desenvolvida pela companhia, a ferramenta web possibilita a visualização de todos os dados necessários para o gerenciamento eficiente do contrato, com total transparência dos processos. Por meio dela, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLA's e de todos os serviços contratados; controles financeiros e gerenciais unificados e em tempo real; informações sobre produção; acompanhamento dos chamados técnicos e disponibilidade dos equipamentos instalados no projeto, entre outros.
Para atender às necessidades das áreas administrativas e dos advogados, a empresa oferece o Pool de Impressão e a Central de Cópias. No caso do Pool de Impressão, o layout deve ser definido de acordo com cada departamento, atendendo à demanda, como impressão de minutas, ações, procurações e petições, entre outras. Já a Central de Cópias, é ideal para a centralização de grandes volumes de impressão, personalização e acabamento dos materiais, tais como processos, comunicados a clientes, contratos, prospectos, entre outros.
Outro é a solução de Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e Workflow aplicada às atividades do segmento, que permite a organização e a disponibilização eletrônica de documentos, centralizando as informações e proporcionando muito mais agilidade aos processos dos escritórios de advocacia. Esta solução possibilita a digitalização, indexação e descarte de documentos, de forma confidencial e segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.