Kodak lança serviço global de fotografias on demand

0

A Kodak anunciou nesta quarta-feira, 4, na CES 2017, o lançamento global da KODAKIT, plataforma de serviços de fotografia sob demanda projetada para uso empresarial, em 37 países e 92 áreas metropolitanas, incluindo Nova York, San Francisco, Paris, Londres, Hong Kong, Singapura e Nova Deli, entre outros.

"As empresas entendem o poder e os benefícios da fotografia de alta qualidade. Imagens de alta qualidade consistentes são vitalmente importantes para marcas, especialmente quando a venda de produtos e serviços on-line. Ainda, este tem sido um desafio demorado para as empresas gerenciarem, especialmente nas fronteiras de moeda e idioma. Da mesma forma, para os fotógrafos, marcas globais geram muito trabalho, mas é difícil para os fotógrafos individuais se conectarem com eles e encontrar uma plataforma que gerencia todos os aspectos de suas operações,"disse Eric-YvesMahe, diretor executivo da KODAKIT.

"Vimos a necessidade de um serviço abrangente, especialmente nos mercados imobiliários, comida e viagens que dependem de imagens digitais de alta qualidade para conduzir seus objetivos de negócios. Estamos animados para lançar KODAKIT como um hub central para fotógrafos e empresas em todo o mundo.", acresentou

A solução resolve pontos problemáticos para fotógrafos e empresas, gerenciando todas as operações e logística end-to-end. Para os fotógrafos, oferece conexões de alta qualidade, alto volume para marcas globais e elimina dificuldades de comercialização, reservas, preços, programação, faturamento e pagamentos. Para empresas, KODAKIT oferece acesso a uma rede global pré-selecionados de talentos locais. As empresas só precisam indicar quando, onde e como eles querem uma sessão de fotos para ser realizada. Ele lida com todos os outros aspectos do processo e entrega as imagens em uma nuvem privada dedicada.

"Fotografia é um negócio de US$ 30 bilhões globalmente, mas manteve-se um negócio hiperlocal. As empresas precisam garantir uma consistente e alta qualidade de imagens em muitos mercados,  um desafio difícil. A KODAKIT faz com que não só seja possível e mais fácil, como também e fornece um fluxo constante de trabalhos", enfatiza Jeff Clarke, diretor executivo da Kodak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.