Compuware oficializa spin-off de operações de mainframe e gestão de desempenho de aplicações

0

A Compuware, fabricante de software de gerenciamento de aplicações, oficializou nesta quarta-feira, 4, o spin-off (separação) de suas operações de mainframe e gestão de desempenho de aplicações (APM, na sigla em inglês), que passa a operar de forma independente, sob a denominação de Dynatrace.

A nova organização já se posiciona como uma das maiores operações em soluções APM e nasce com mais de seis mil clientes no mundo incluindo 386 entre as 500 maiores empresas classificadas pela Fortune e nove entre os dez maiores bancos.

A companhia anunciou ainda que a nova marca será comandada na América do Sul por Roberto de Carvalho, que está na Compuware desde 2007 e que acumula também o cargo de diretor geral para o Brasil. Carvalho dará continuidade a atual estratégia de crescimento na América Latina, com a meta de dobrar as operações da empresa nos próximos três anos.

Há 21 anos no mercado corporativo de TI, Carvalho já trabalhou na CPMBraxis (Capgemini), Business Objects (divisão de Business Intelligence da SAP), Informix Software (uma divisão da IBM) e Gartner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.