Systimax Solutions ingressa na Ethernet Alliance

0

A Systimax Solutions, do grupo CommScope, é mais nova integrante da Ethernet Alliance, criada com o objetivo de apoiar projetos, definir e desenvolver novas tecnologias baseadas no padrão Ethernet 802 no mercado. A organização se dedica também ao trabalho de educação dos usuários corporativos sobre a opção e implementação ideais de Ethernet para cada tipo de aplicação.

O ingresso da empresa em um grupo do qual fazem partes grandes fornecedores do mercado mundial de soluções de conectividade, como 3Com, Cisco Systems, Intel, Pioneer Corporation, Samsung e Sun Microsystems, entre outros, ocorre no momento em que a Ethernet Alliance aguarda com expectativa a ratificação do padrão Ethernet de 10 Gigabits, prevista para este semestre. Se isso se confirmar, a organização terá um grande número de novas tecnologias para promover e apoiar, como o cabeamento UTP Ethernet de 10 Gigabits.

Fornecedora de sistemas de cabeamento estruturado, de soluções para conexão integrada de voz, dados, vídeos, e de aplicativos para o gerenciamento de redes corporativas (cabeada e sem fio), a Systimax irá auxiliar a Ethernet Alliance no esforço de aumentar a aceitação no mercado e de reduzir o tempo de soluções baseadas na tecnologia Ethernet. O papel da organização consiste em eliminar barreiras para acelerar a adoção das soluções baseadas no padrão Ethernet.

A Systimax fornece produtos de alto desempenho para aplicações em redes de cobre e de fibra óptica. O seu portfólio inclui o sistema de gerenciamento inteligente iPatch. Atualmente, segundo a empresa, seus parceiros de negócios instalam, em média, mais de 1,6 mil quilômetros de cabos Systimax todos os dias em mais de 120 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.