Apesar de expansão na receita, Interactive Intelligence aumenta prejuízo no 1º trimestre

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicações corporativas, encerrou o primeiro trimestre com prejuízo de US$ 3,4 milhões, cifra 36% maior que a perda de US$ 2,5 milhões registrada no mesmo período de 2014. A receita total da companhia, por sua vez, cresceu 12%, saltando de US$ 79,4 milhões para US$ 89,4 milhões, na mesma base comparativa.

A área de produtos foi a única que teve queda, de 5%, em relação ao primeiro trimestre de 2014, totalizando US$ 21,6 milhões. O segmento de serviços, por sua vez, voltado à implantação de sistemas, em sua maioria feita por parceiros de negócios, apresentou alta de 4%, com receita de US$ 13,6 milhões, enquanto a receita recorrente definida pela venda da oferta de CaaS (communication as a service), foi de US$ 54,2 milhões, cifra 25% superior a do mesmo período do ano passado.

"Além do crescimento constante nas receitas de nossas soluções de cloud computing, vimos melhora na eficiência em nossas operações de entrega na nuvem, aumento de vendas para novos clientes e crescimento no número de grandes transações", declarou o CEO e fundador da companhia, Donald Brown.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.