Ex-executivo da NCR é nomeado vice-presidente da Diebold no Brasil

0

A Diebold, fornecedora de serviços e sistemas de automação bancária, terminais de pagamento e urnas eletrônicas, anunciou nesta segunda-feira, 4, a nomeação de Elias Silva como novo vice-presidente da empresa para o Brasil, sendo responsável por toda a operação comercial e de serviços da subsidiária.

Em sua nova posição, Silva se reportará a Octavio Marquez, vice-presidente sênior da Diebold na América Latina. "Seu histórico de crescimento de resultados e de incremento na fidelidade dos clientes nos ajudará a elevar os negócios no país como empresa orientada a software e serviços", comentou Marquez sobre a contratação do executivo.

Com mais de 25 anos de experiência em empresas de tecnologia, Silva atuou nos últimos dez anos na liderança executiva da NCR, tendo trabalhado mais recentemente como vice-presidente da América Latina e Caribe, cargo no qual respondia pelos resultados no negócio de serviços financeiros da empresa. Sua carreira inclui também papéis de liderança como diretor executivo na CPM Braxis Capgemini e Unibanco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.