HPE investe US$ 2,3 bilhões para participação em nova empresa na China

0

A Hewlett Packard Enterprise ( HPE) anunciou que fechou um acordo de US$ 2,3 bilhões com a Tsinghua Holdings, para participação de 49% na Nova H3C, fornecedora chinesa de infraestrutura de tecnologia com sede em Hangzhou e Pequim.

A H3C oferece  aos clientes um portfólio completo de soluções de TI empresariais, incluindo redes, servidores, armazenamento, sistemas hiperconvergente e produtos de gestão. Como provedora exclusiva para o mercado chinês, a Nova H3C também irá fornecer uma gama completa de servidores, armazenamento e serviços de TI da HPE. Arun Chandra, vice-presidente sênior e COO do Grupo de Enterprise da HPE, servirá como presidente da Nova H3C.

"Combinando os pontos fortes de HPE e Tsinghua, uma das mais respeitadas instituições da China, a Nova H3C vai construir um portfólio de patentes extenso e valioso, produtos best-in-class e foco no cliente e capacidade de pesquisa de classe mundial", disse Meg Whitman , presidente e CEO da HPE. "Com o nosso investimento e a potência do mercado de TI chinês vamos obter forte desempenho para trazer valor de longo prazo para nossos acionistas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.