Exceda expande XCDN para atender mercado global

0

A XCDN, plataforma de distribuição de conteúdo (CDN) desenvolvida pela Exceda, está expandindo seus serviços para o mercado global. A solução, que hoje está disponível para clientes na América Latina e Estados Unidos, vai incorporar novos parceiros de CDN para entregar conteúdo de aplicações online para clientes de todo o mundo, a partir de julho.

Isso vai permitir que clientes de qualquer país se cadastrem online na XCDN e obtenham ganho de performance e disponibilidade, por valores a partir de US$ 0,08 por gigabyte de tráfego.

A XDCN faz "cache" de conteúdo dos websites dos seus clientes em centenas de milhares de servidores, localizados em redes e data centers por todo o mundo. O conteúdo é fornecido a partir do local mais rápido para o usuário final, que é medido tanto em termos de distância quanto em condições de rede, para diminuir a latência.

Empresas que usam XCDN também reduzem problemas de disponibilidade e falta de performance do seu site devido ao aumento de tráfego de usuários, quedas de rede e ataques. Esses benefícios são oferecidos a um baixo custo mensal, além da redução de recursos de infraestrutura web no datacenter ou na nuvem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.