Infor compra Birst e mira mercado de business intelligence

0

A Infor anuncia o acordo para aquisição da Birst, uma empresa de business intelligence, focada em computação em nuvem, análise e visualização de dados. A Birst é uma plataforma estratégica que fornece, interpreta e entrega dados intuitivos e estratégicos para a tomada de decisões nos negócios.

Com a plataforma de business intelligence da Birst é possível conectar toda a empresas por meio de uma rede virtual de BI, de acordo com um quadro analítico comum. Ela oferece uma estrutura em ETL (extrair, transformar e carregar, em inglês), relatórios operacionais, gráficos, compreensão semântica, visualização, descoberta inteligente, e mistura de dados para uma plataforma abrangente e simplificada de BI na nuvem.

A Birst recebeu quatro das cinco maiores pontuações da pesquisa Critical Capabilities para Business Intelligence e Plataformas Analíticas de 2017, publicada em 2 de março pelo Gartner, que avaliou produtos de 26 fabricantes. A Birst conquistou a nota máxima para BI OEM embutido (4.15 de 5), implementação externa (4.18 de 5). A empresa também recebeu a terceira maior nota uso de BI centralizado e ágil (3.80 de 5), e ficou em quarto lugar na descoberta de dados abrangentes (3.59 de 5).

Baseada em São Francisco, Califórnia, em mais de 300 clientes ao redor do mundo, incluindo a American Express Global Business Travel,  Kellog's, Reckitt Benckiser, Schneider Eletric e Citrix. A companhia tem, aproximadamente, 260 empregados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.