TIM inaugura loja digital no Rio

0

A TIM inaugurou sua primeira loja totalmente digital no Rio de Janeiro. Localizada no Shopping Leblon (RJ), esta já é a 7ª unidade neste formato. Na próxima segunda é a vez do Shopping da Gávea. Ao todo serão cerca de 60 até o fim do ano em todo o Brasil 100% digitais.

O novo padrão traz mudanças importantes no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação. A abertura da nova unidade será celebrada com ações na loja a partir de 13h.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. A abertura da primeira loja carioca com esse novo conceito marca também a entrada de acessórios para celular no portfólio de produtos em pontos de vendas próprios, como fones de ouvido, capas e carregadores: tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.

Assinado pelo arquiteto André Piva, o novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa, além de ser funcional e modular, já prevendo a aplicação futura em outras lojas pelo Brasil. A cara nova da TIM ganha materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.