LetterGen quer economizar custos com sistemas virtualizados

0

A Red Hat, empresa de soluções de código aberto, anunciou que o fornecedor belga de software de gestão de documentos LetterGen NV migrou seus sistemas virtualizados da VMware para Red Hat Enterprise Virtualization (RHEV).

A LetterGen fez esta migração para o Red Hat Enterprise Virtualization e o Red Hat Enterprise Linux para obter redução de custos em mais de 60%, além de otimizar a manutenção de sistemas e melhorar os serviços para seus clientes em toda a Europa.

Após um período de testes internos, a LetterGen, convenceu-se de que o Red Hat Enterprise Virtualization poderia satisfazer os seus requisitos de sistema para alcançar o sucesso.

"Várias razões nos fizeram decidir migrar para a Red Hat, mas em particular, o modelo de assinatura da Red Hat, que não tem taxas iniciais elevadas de licença, e ainda o valor é o mesmo todos os anos. Esperamos que os direitos de virtualização, de clientes incluídos no Red Hat Enterprise Subscription Linux, resultem em uma redução de custos relacionados com TI de mais de 60%", disse Luc Vandergoten, CEO da LetterGen.

A LetterGen utilizou a BTR Services, um parceiro Red Hat Advanced Business especializado em RHEV para lidar com a migração. A BTR Services foi capaz de converter, automaticamente, as máquinas de seu formato existente para o RHEV Format usando ferramentas Red Hat Enterprise Virtualization-V2V. Foi virtualizado 95% da infraestrutura da LetterGen, incluindo seus servidores de web, de arquivos baseados no Red Hat Enterprise Linux, Active Directory, banco de dados, projetos JBoss Community, bem como todo o ambiente de desenvolvimento e testes. Uma combinação do Red Hat Enterprise Linux 5 e 6 é usada para os servidores virtuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.