Logica fornece serviços de Outsourcing para o Grupo Rendimento

0

A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, foi contratada pelo Grupo Rendimento, fornecedor de papel moeda, para fazer a operação e administração dos seus servidores. O contrato tem duração de cinco anos e contempla o fornecimento de serviços de Outsourcing de Infraestrutura (hospedando sistemas importantes e críticos), gestão de Data Center em regime 24×7 e monitoramento de infraestrutura para garantir o mais alto nível de segurança.

 Com esse acordo, a instituição financeira espera melhoras em seus processos, agilidade nos momentos de crise, confiabilidade, segurança no trato de informações, gestão efetiva do ambiente e sistemas, excelência técnica e operacional e apoio para inovação. As soluções utilizadas também irão atender todos os clientes do Grupo e parceiros que utilizam o sistema para obter informações ou realizar transações envolvendo moeda estrangeira.

Segundo Gilberto Rodrigues, diretor de TI do Grupo Rendimento, o crescimento dos negócios do grupo fez com que a instituição transferisse o centro de processamento de transações web do Grupo Rendimento para um provedor que oferecesse maior segurança nas transações online, com processos de gestão de TI bem definidos e contingência em caso de desastre. “Procuramos um fornecedor que nos proporcionasse não somente a hospedagem para nossos servidores e sistemas, mas que fosse capaz de agregar melhorias em nosso processo de TI e que entendesse as necessidades e características de nossos serviços.”, afirma Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.