Avaya incorpora cem novos clientes a sua carteira no trimestre

0

A Avaya conquistou cem novos clientes no último trimestre fiscal. A informação é de Cleber de Morais, presidente da subsidiária brasileira, na abertura do desfile de moda ?Geek Chic?, que aconteceu nesta quarta-feira (4/7), em São Paulo, e teve como proposta integrar moda, comunicação e tecnologia.

O executivo disse ainda que a empresa conseguiu a marca de mais de um milhão de clientes e mais de 100 milhões de usuários globalmente, motivo pelo qual dois fundos (Silver Lake e TPG) investiram mais de US$ 8 bilhões para adquirir o controle da empresa, "mas mantiveram a mesma equipe e estratégia planejada".

A Avaya tem hoje 41% de sua receita advinda fora dos Estados Unidos, mais de 2,8 mil patentes registradas e contabiliza 75% do seu investimento em P&D na área de software. Nos Brasil foi montado o primeiro Centro Global de Desenvolvimento de Software e Aplicações Customizadas que já conta com 50 profissionais. ?80% do trabalhão do centro está sendo exportado?, complementa Morais.

Geek Chic

O evento idealizado pela Avaya propôs o conceito que moda, tecnologia e comunicação estão intimamente conectadas, pois pesquisas realizadas em países desenvolvidos mostra que em 2008 cerca de 60% das pessoas entre 15 e 50 anos estarão usando ou vestindo algum dispositivo de comunicação sem fio.

O desfile inspirado em filmes como Blade Runner e Matrix, apresentou roupas e acessórios com design com espaços para acondicionar telefones celulares, MP3 players, iPods e hand helds. O estilo foi chamado "softwear".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.