Intelbras cria portal para simplificar rotina de provedores de acesso

0

A Intelbras criou uma ferramenta online para simplificar a rotina dos provedores de acesso à internet. A companhia definiu este segmento como alvo estratégico e coloca a disposição dos parceiros o "Portal Customize". A ferramenta tem como objetivo tornar o dia a dia dos provedores de Internet mais simples, evitando visitas técnicas desnecessárias a clientes que tenham que resetar seus roteadores e, consequentemente, percam as configurações dos seus equipamentos.

No novo Portal, os provedores de acesso à internet podem gerar firmware específicos para cada cliente ou gerar um único firmware com as configurações principais da sua rede e utilizar nos roteadores em caso de reset; sendo possível assim acessar remotamente os produtos e, se necessário, realizar alguma configuração adicional.

Com a ferramenta exclusiva da Intelbras, os provedores terão redução de custos, melhorias na qualidade de prestações de serviço e mais controle sobre os roteadores dos seus clientes, tudo isso sem despesa adicional às empresas e sem necessidade de compra mínima.

Somente o provedor pode reverter o firmware para o padrão Intelbras, evitando assim apropriação indevida por terceiros, além da possibilidade de "padronização" da rede, aplicando por meio do firmware as configurações que o provedor costuma utilizar em sua infraestrutura.

O Portal Customize está disponível para os produtos IWR 1000N e IWR3000N. O roteador IWR 1000N é wireless e possui velocidade de 150 Mbps, ideal para quem precisa de um bom sinal de Internet para acessar sites, redes sociais, assistir a vídeos e baixar arquivos com muita tranquilidade. Já o roteador wireless IWR 3000N possui maior velocidade.

O Portal Customize é gratuito e está disponível para provedores no site da Intelbras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.