TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

GPTI abre processo para contratar 700 profissionais

Postado em: 04/08/2008, às 18:44 por Redação

A GPTI, provedora de soluções de TI, abriu 700 vagas de níveis técnico e superior e outras 120 para trainees para atender às demandas do mercado. A ação pretende ampliar o quadro de colaboradores nas práticas de Gestão de Ambientes e Infra-Estrutura de TI, Processos de Negócios e de TI, Treinamento, Práticas Integradas (ITO e BPO) e Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos.

As oportunidades incluem programadores nas linguagens Java, Cobol, CICS, DB2, .NET, ASP, VB, C++ e Banco de Dados. De acordo com o diretor de recursos humanos da empresa, a grande contratação pretende consolidar a marca e a estratégia de crescimento. A companhia busca também consultores em aplicativos Oracle EBS, SIEBEL e HYPERION.

Além dessas vagas, a GPTI está contratando 120 trainees com conhecimentos nas áreas de contabilidade, processos de contas a pagar e a receber, finanças, logística, manufatura e suprimentos.

As contratações acontecem de acordo com o regime CLT. Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.gpti.com.br ou enviá-lo para rhti@gpti.com.br.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top