TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Atos Origin Brasil tem novo executivo para área de telecom

Postado em: 04/09/2008, às 21:14 por Redação

Pietro Beltrame foi nomeado como gerente consultor responsável pela área de Business Development de telecom no Brasil e América Latina da Atos Origin. O executivo foi convidado pelo presidente Sergio Bartoletti para se juntar a equipe de profissionais da subsidiária brasileira, tendo como missão alavancar os negócios da empresa.

Beltrame será responsável por reforçar o portfólio e a proposta da Atos Origin nos serviços e nas soluções de valor agregado oferecidos na América do Sul. Entre os focos de atuação do executivo estará o desenvolvimento de oportunidades por meio da atuação conjunta de consultoria de negócios, integração de sistemas e desenvolvimento de componentes adicionais, com o propósito de incrementar os negócios dos clientes.

Pietro começou sua atividade profissional em 1988, na Digital Equipment Corporation. Em 1997, criou o departamento técnico da filial italiana da Orga Systems, empresa de origem alemã especializada em sistemas de gerenciamento de serviços telefônico pré-pago, onde ocupou também o cargo de diretor comercial. Após 2000, assumiu a direção global de contas do grupo Telecom Itália na Orga, operando principalmente nos mercados da América do Sul, Oriente Médio, África do Norte e Europa. Em 2002, assumiu as diretorias de soluções de billing convergente da Semagroup, operando em muitas filiais do grupo no mundo, e na Itália na diretoria de estratégias tecnológicas. Sucessivamente, em 2007 na Atos Origin Malásia atuou como diretor de programa de projetos para a implantação dos sistemas de CRM e de billing em operadoras.

Beltrame está na Atos Origin do Brasil desde 17 de julho deste ano. É formado em engenharia eletrônica, com especialização em teoria dos sistemas, matemática e robótica, pela universidade pública Politécnico di Milano, em Milão, Itália.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top