Atos Origin Brasil tem novo executivo para área de telecom

0

Pietro Beltrame foi nomeado como gerente consultor responsável pela área de Business Development de telecom no Brasil e América Latina da Atos Origin. O executivo foi convidado pelo presidente Sergio Bartoletti para se juntar a equipe de profissionais da subsidiária brasileira, tendo como missão alavancar os negócios da empresa.

Beltrame será responsável por reforçar o portfólio e a proposta da Atos Origin nos serviços e nas soluções de valor agregado oferecidos na América do Sul. Entre os focos de atuação do executivo estará o desenvolvimento de oportunidades por meio da atuação conjunta de consultoria de negócios, integração de sistemas e desenvolvimento de componentes adicionais, com o propósito de incrementar os negócios dos clientes.

Pietro começou sua atividade profissional em 1988, na Digital Equipment Corporation. Em 1997, criou o departamento técnico da filial italiana da Orga Systems, empresa de origem alemã especializada em sistemas de gerenciamento de serviços telefônico pré-pago, onde ocupou também o cargo de diretor comercial. Após 2000, assumiu a direção global de contas do grupo Telecom Itália na Orga, operando principalmente nos mercados da América do Sul, Oriente Médio, África do Norte e Europa. Em 2002, assumiu as diretorias de soluções de billing convergente da Semagroup, operando em muitas filiais do grupo no mundo, e na Itália na diretoria de estratégias tecnológicas. Sucessivamente, em 2007 na Atos Origin Malásia atuou como diretor de programa de projetos para a implantação dos sistemas de CRM e de billing em operadoras.

Beltrame está na Atos Origin do Brasil desde 17 de julho deste ano. É formado em engenharia eletrônica, com especialização em teoria dos sistemas, matemática e robótica, pela universidade pública Politécnico di Milano, em Milão, Itália.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.